Politica

Postado em 01/11/2015 7:31

ACM Neto viaja para os EUA, mas Prefeitura não fica com Célia Sacramento

Prefeito de Salvador deve ficar somente 3 dias afastado do cargo.

Share Button
Share Button

ACM Neto viajou para os Estados Unidos, mas não transmitiu oficialmente o cargo a sua vice Célia Sacramento (PPL), já que pela legislação ele só é obrigado a passar o posto em caso de ausência superior a 15 dias, o que não é o caso da viagem em caráter pessoal de Neto durante o feriadão do Dia de Finados. Um dado curioso é que Neto nunca deixou a Prefeitura por mais de 15 dias para não haver necessidade de oficializar sua substituição pela vice.

O democrata deixou a capital baiana na última quinta-feira (29) e deve retornar na manhã de terça-feira (3), segundo assessoria de imprensa. Procurada, Célia Sacramento desconversou: “Surgindo uma demanda, responde ele ou eu. Trabalhamos juntos”, disse, apesar da nota divulgada pela equipe de Comunicação da Prefeitura sugerir o contrário: “ACM Neto ficará fora apenas no feriado e resolverá qualquer problema da cidade com os secretários que ficarão na cidade”.

A vice-prefeita, que foi eleita na função pelo PV, agora se encontra no PPL e, ao que tudo indica, não deve permanecer no posto na rearrumação da chapa de Neto em 2016.

BUSCAR NO SITE: