BUSCAR NO SITE:

Politica

ACM Neto assina contrato com a Caixa para construção de 560 unidades habitacionais

Postado em 28/05/2018 22:13 - Atualizado em: 30/05/2018 23:12
Share Button

Durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira (28), o prefeito ACM Neto assinou contrato com a Caixa Econômica Federal para o início das obras de dois empreendimentos, o Mané Dendê e o Sol Nascente II, que integram o programa Minha Casa, Minha Vida.

Os conjuntos somam 560 unidades habitacionais em localidades do Subúrbio e Barro Duro (CIA – Aeroporto).

Estão na coletiva Luiz Carrera (Casa Civil), Almir Melo (sec. Infraesteutura), Anselmo Cunha (superintendente da Caixa Econômica Federal), Ricardo Lara (superintendente regional de construção civil da Caixa Econômica Federal), além de representantes de construtoras.

Almir Melo, secretário de Infraestrutura chamou atenção para a importância da parceria com a Caixa. Disse que 50% das unidades serão sorteadas e 50% vão para moradores de áreas de risco. Lembrou que das 11 famílias que tiveram seus imóveis danificados com os desabamentos de Pituaçu, oito já assinaram seu contrato com a Caixa.

Anselmo Cunha afirmou que é uma obrigação da CEF a realização dos empreendimentos com rapidez. Ainda nesta entrevista coletiva, Neto vai falar sobre a previsão de funcionamento dos órgãos públicos municipais nos próximos dias.

 

Por: Rafael Albuquerque

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: