Notícias

Postado em 17/10/2016 3:20

25 detentos são mortos em confronto de facções dentro do presídio

.

Share Button
Share Button

Vinte e cinco presos morreram durante confronto entre facções dentro de um presídio na tarde deste domingo, dia 16, segundo informações do comandante do Bope.

De acordo com a polícia, dos 25 detentos mortos, sete foram decapitados e seis foram queimados. Ainda segundo a polícia, a briga entre os presos ocorreu durante o horário de visita. Mais de 100 familiares dos presos estavam no local e foram feitos reféns.  Os detentos estavam armados com facas e pedaços de madeira, segundo relatou a mulher de um preso que estava dentro do presídio na hora que se iniciou a briga.

Conforme a polícia, os reféns foram liberados após equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) entrarem na unidade, no fim da noite. A maioria dos reféns era formada por mulheres.

O caso ocorreu na Penitenciária Agrícola Monte Cristo, uma das maiores unidades do estado de Roraima. A estrada que dá acesso a penitenciária foi interditada pela polícia. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) estão na unidade para a realização da perícia e remoção dos corpos.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: